Política de Compra
Como comprar?
1. CADASTRO
Você precisa fazer todo o cadastro em nosso e-commerce.
Atenção: Se você esquecer a sua senha entre em contato com nossa central de atendimento através do fone/WhatsApp (51) 3529-5734.
2. FAÇA SUAS COMPRAS
Escolha os produtos que deseja e adicione ao carrinho, ao final do pedido, finalize a compra.
3. MUITA ATENÇÃO AO ENDEREÇO DE ENTREGA
Preencha os dados de endereço corretamente, pois o envio será a partir desse cadastro e evite problemas/despesas adicionais.
As modalidades disponíveis são:
1- PAC: Prazo de entrega definido pelos Correios de acordo com a sua região, que poderá ser de 5 até 30 dias úteis. O prazo de entrega só é válido a partir do dia da postagem.
2- SEDEX: Prazo de entrega definido pelos Correios de acordo com a sua região que poderá ser de 1 a 5 dias úteis. O prazo de entrega só é válido a partir do dia da postagem.
3- TRANSPORTADORA: Prazo de entrega definido pela transportadora de acordo com a sua região que poderá ser de 2 a 30 dias úteis. O prazo de entrega só é válido a partir do dia da postagem.
No momento que inserir seu endereço, o sistema informará os prazos de entrega acordo com seu CEP
FORMAS DE PAGAMENTO
Escolha a forma de pagamento de acordo com a sua necessidade, clique em “CONTINUAR” para prosseguir.
AS FORMAS DE PAGAMENTO DISPONÍVEIS SÃO:
1 - Boleto Bancário à vista: liberação após compensação do boleto – em média 48hs.
2 - Pix (desconto 6%)
3 - Cartões de crédito
Atenção: Os pedidos são separados, embalados e postados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. (Não são considerados dias úteis: Sábados, Domingos, Feriados Nacionais, Feriados Estaduais e Feriados Municipais).
4. CONFIRMAÇÃO DO PEDIDO:
Pronto! Seu pedido foi enviado para Loja Virtual DUCON. Será exibida uma mensagem informando que seu pedido foi enviado com sucesso. Você também receberá por e-mail a confirmação com todos os dados do seu pedido.
TERMOS E CONDIÇÕES
Todo pedido realizado será enviado com nota fiscal que estará anexada do lado de fora da embalagem.
ATENÇÃO:
Você receberá um e-mail informando os itens que estão no seu pedido, confirmando a forma de pagamento, o endereço de entrega e seu status de envio, juntamente com o número de rastreio.
Para mais informações contate-nos através dos canais de atendimento disponíveis:
sac@duconmetais.com.br