Política de Compra

Como comprar?

1. CADASTRO

Você precisa fazer todo o cadastro em nosso e-commerce.
Atenção: Se você esquecer a sua senha entre em contato com nossa central de atendimento através do fone/WhatsApp (51) 3529-5734.

2. FAÇA SUAS COMPRAS

Escolha os produtos que deseja e adicione ao carrinho, ao final do pedido, finalize a compra.

3. MUITA ATENÇÃO AO ENDEREÇO DE ENTREGA

Preencha os dados de endereço corretamente, pois o envio será a partir desse cadastro e evite problemas/despesas adicionais.


As modalidades disponíveis são:

1- PAC: Prazo de entrega definido pelos Correios de acordo com a sua região, que poderá ser de 5 até 30 dias úteis. O prazo de entrega só é válido a partir do dia da postagem.

2- SEDEX: Prazo de entrega definido pelos Correios de acordo com a sua região que poderá ser de 1 a 5 dias úteis. O prazo de entrega só é válido a partir do dia da postagem.

3- TRANSPORTADORA: Prazo de entrega definido pela transportadora de acordo com a sua região que poderá ser de 2 a 30 dias úteis. O prazo de entrega só é válido a partir do dia da postagem.


No momento que inserir seu endereço, o sistema informará os prazos de entrega acordo com seu CEP


FORMAS DE PAGAMENTO

Escolha a forma de pagamento de acordo com a sua necessidade, clique em “CONTINUAR” para prosseguir.

AS FORMAS DE PAGAMENTO DISPONÍVEIS SÃO:

1 - Boleto Bancário à vista: liberação após compensação do boleto – em média 48hs.

2 - Pix (desconto 6%)

3 - Cartões de crédito


Atenção: Os pedidos são separados, embalados e postados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. (Não são considerados dias úteis: Sábados, Domingos, Feriados Nacionais, Feriados Estaduais e Feriados Municipais).

4. CONFIRMAÇÃO DO PEDIDO:

Pronto! Seu pedido foi enviado para Loja Virtual DUCON. Será exibida uma mensagem informando que seu pedido foi enviado com sucesso. Você também receberá por e-mail a confirmação com todos os dados do seu pedido.



TERMOS E CONDIÇÕES

Todo pedido realizado será enviado com nota fiscal que estará anexada do lado de fora da embalagem.

ATENÇÃO:
Você receberá um e-mail informando os itens que estão no seu pedido, confirmando a forma de pagamento, o endereço de entrega e seu status de envio, juntamente com o número de rastreio.


Para mais informações contate-nos através dos canais de atendimento disponíveis:

sac@duconmetais.com.br

comercial2@duconmetais.com.br

 

 

Carregando...

Sua privacidade

Nós respeitamos muito sua privacidade. O site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para oferecer conteúdos e ofertas personalizadas para você. Você pode entender melhor como nós utilizamos cookies em nossa política de privacidade.